Homem de 30 anos apanha de populares após roubar celular de mulher e acaba preso pela PM em Birigui.
Da redação Diego Alves
Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (30), após roubar um celular S10 da marca Samsung e uma quantia em dinheiro de uma mulher em um comércio pela Avenida Antônio da Silva Nunes.
Segundo informaram os policiais militares, realizavam patrulhamento, quando por volta de 01:00min, foram acionados para comparecimento na Avenida Antonio da Silva Nunes, defronte ao Supermercado Bandeirante, em Birigui (SP), onde um individuo havia sido detido por populares após a prática de um roubo.
Chegando no local, aproximadamente 50 metros do estabelecimento comercial que ocorrera o roubo, diversas pessoas seguravam um indivíduo, que estava bastante lesionado. A vítima se aproximou, e disse para a equipe que era vendedora do Estabelecimento Comercial, sendo uma loja de Açai, e momentos antes o autor teria chegado no local e, disse que estava armado com arma de fogo, e subtraiu o telefone celular da vítima e o dinheiro que estava no caixa, não sabendo dizer ao certo a quantia em dinheiro, apenas que era pouco valor.
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, a vítima disse ainda que saiu no encalço do autor e gritando por ajuda, momento que várias pessoas conseguiram deter o autor, enquanto acionavam a polícia militar no local. A vítima mostrou aos policiais que já estava na posse do aparelho celular, o qual foi recuperado pelas pessoas que conseguiram deter o autor.
Dinheiro
Diante dos fatos o indivíduo identificado pelas iniciais L.C.A, de 30 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao distrito policial judiciário. Em revista pessoal foi encontrado com o autor o dinheiro subtraído, sendo a quantia de R$20,00 reais, sendo uma cédula de dez reais e duas cédulas de cinco reais .
Preso
O delegado responsável, ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante ao indivíduo, pelo crime de roubo, permanecendo a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍