Plantão de Notícias

Homem de 33 anos é preso após ameaçar e destruir móveis da residência da própria mãe em Andradina

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 33 anos morador de Andradina (SP), foi preso na manhã deste último Domingo (01), acusado de agredir e destruir móveis da residência da própria mãe. O flagrante foi realizado por policiais militares, momento que ele ele estava ameaçando a mãe com uma pedra nas mãos.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, por volta das 06h00min da manhã deste domingo (01), Policiais Militares de Andradina (SP), foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica onde o autor, seria usuário de drogas e álcool, e segundo a denúncia ameaçava de morte a própria mãe naquele momento.

Ameaça e Desacato

Com a chegada da equipe o acusado, agressivo e de posse de uma pedra na mão, que já havia danificado alguns móveis da residência, dentre eles um tanquinho de lavar roupas, desacatou a equipe com xingamentos diversos. Apos diversas tentativas de negociação para que ele se acalmasse, em um certo momento houve uma oportunidade em que foi imobilizado e detido.

Preso

Encaminhado ao plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica e desacato, permanecendo preso, à disposição da Justiça.

Da redação Diego Alves

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by