Plantão de Notícias

Homem de 35 morre após capotar veículo em estrada rural, em Buritama

Um homem de 35 anos, Robson Francisco Barbosa, morreu a capotar um carro que conduzia em estrada de Buritama (SP), o acidente aconteceu pela madrugada de Sábado (16), e foi registrado o boletim de ocorrência comunicando a morte por um irmão de Barbosa.

Segundo informações, a morte de Barbosa foi informando pelo irmão da vítima Robson Francisco Babosa. Seu irmão Relatou que o irmão trafegava na madrugada de sábado (16), Estrada Vicinal Guilherme Guebas Neto, em Buritama conduzindo o veículo GM/Corsa, e por causas ainda desconhecidas capotou o veículo.

Ainda com o que foi apurado, Robson Francisco Barbosa foi a óbito no local. Foi realizado contato com a Polícia Militar, através do PM Azevedo, que preservava o local e confirmou as informações e acrescentou que o veículo foi liberado a um amigo da família.

Após o acidente a equipe do IC (Instituto de Criminalística) foi acionada e compareceu ao local. O corpo de Barbosa foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba e após seria liberado aos familiares.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by