Plantão de Notícias

Homem de 36 anos é conduzido a delegacia com motocicleta com numeração de Chassi suprimida.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 36 anos foi conduzido nesta ultima quinta-feira (16) até a delegacia, após ser abordado em uma fiscalização pela Avenida Euclides Miragaia em Birigui (SP), e ser constatado a Adulteração dos sinais identificadores do veículo automotor, as numerações de identificação estavam todas alteradas.

Segundo informações da polícia Militar, estavam em fiscalização de rotina neesta quinta-feira (16), quando um indivíduo foi abordado e solicitado apresentar a documentação da motocicleta, identificado pelas iniciais C.R, de 36 anos, o mesmo disse que não possuía.

O Veículo, Honda CG Fan 125 cor preta, ao verificar outros sinais identificadores da motocicleta, constatou que a numeração do chassi e do motor estão suprimidas e outras plaquetas de identificação também não estão presentes na motocicleta. Consultado a placa colocada na motocicleta é do município de Fernandópolis/SP, placa, sendo o cadastro desta placa de uma motocicleta Kasinski Cruize 125.

Facebook

Indagado, o condutor alegou ter adquirido a motocicleta há dois anos atrás, através de um anúncio do Market Place do Facebook, de pessoa a qual não se recorda, segundo ele pagando a quantia de R$2.200,00 reais e no anúncio havia a informação de que a motocicleta era “NP – Não pago”, veículo cujo proprietário deixa de pagar as prestações de financiamento.

Ouvido e liberado

Diante dos fatos o investigado foi conduzido até o Plantão Policial e a Autoridade Policial deliberou pelo registro da ocorrência e apreensão da motocicleta para investigação. A motocicleta foi registrada como “objeto” pelo fato da placa provavelmente pertencer a um terceiro, e não ser realizado o bloqueio da motocicleta. O condutor foi ouvido e liberado, um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by