Plantão de Notícias

Homem de 36 anos é preso pela PM furtando provedora de internet, em Buritama

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 36 anos foi preso no final da noite desta quinta-feira (14), pelo crime de furto em uma empresa de provedor de Internet em Buritama (SP), uma equipe da Polícia Militar flagrou o exato momento em que o indivíduo deixava a empresa, usando capuz e máscara, subtraindo dinheiro e um notebook.

Av. João Cernach, nº 1.042 – Centro, Birigui – SP

Segundo informações, os Policiais Militares estavam em patrulhamento preventivo de rotina pela rua Francisco Marangoni, em Buritama (SP), quando avistaram um indivíduo de capuz e máscara saindo de dentro de uma empresa provedora de internet, sendo que o indivíduo ao notar a presença da equipe tentou se evadir dos militares, não tendo êxito na fuga e sendo necessário uso de força moderada para contê-lo.

Identificado pelas iniciais S.S.J de 36 anos, foi localizado com ele um notebook, R$ 307,40 (trezentos e sete reais e quarenta centavos) em dinheiro e, uma chave de fenda a qual utilizou para arrombar a porta de entrada do estabelecimento. Indagado pela equipe policial, ele de pronto confessou a prática do crime.

Av. João Cernach, nº 1.042 – Centro, Birigui – SP

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão em flagrante ao acusado, sendo necessário o uso de algemas por receio de uma nova tentativa de fuga, com apoio da equipe de atividade delegada o indivíduo foi conduzido até o plantão policial de Birigui (SP), para as providências de polícia judiciária.

Preventiva

Já na delegacia, em seu interrogatório, o acusado confessou a prática delitiva, a perícia foi acionada e esteve no local dos fatos. O delegado Dr. Gerson Viana Marques, ao tomar conhecimento, representou-se pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, ficando o acusado a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by