Plantão de Notícias

Homem de 37 anos é preso após roubar bicicleta de idoso de 69 anos em Birigui

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem de 37 anos foi preso na noite deste domingo (17), acusado de roubar a bicicleta de um idoso de 69 anos. O roubo teria acontecido na rua Leonora Fioroto, em Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo. Após tomar conhecimento do crime, a equipe Sargento Boni e Cabo Dimene, iniciaram buscas pelo acusado, que foi encontrado no cruzamento das ruas Fabiano de Nicola e Justino Fernandes Calhare. No momento da abordagem, ele estava em posse da bicicleta.

AMIGO

O acusado de imediato confessou o crime e, disse que realizou o roubo com a ajuda de um amigo. Em seu interrogatório, disse que encontrou o amigo, que estava com um galão vazio. O amigo teria dito que um “velho” teria mexido com a sua mulher e, mostrado o órgão genital para ela. Em seguida, foram até o “velho” que estava numa bicicleta. O amigo ainda teria empurrado a vítima da bicicleta que caiu num terreno baldio. O acusado contou ainda, que separou os dois e falou para o suposto amigo ir embora. Depois, pegou a bicicleta e começou a pedalar, sendo que o amigo ficou na garupa. Contou ainda, que não viu o amigo pegando o celular e chinelo da vítima. Em certo ponto no bairro Atenas, o amigo teria descido da bicicleta e aproximado-se de um indivíduo que estava numa motocicleta, dizendo que iria buscar combustível. Depois disto, não mais o viu.

O delegado plantonista Dr Ícaro de Oliveira Borges, após tomar conhecimento dos fatos, decidiu por decretar a prisão em flagrante. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by