Plantão de Notícias

Homem de 42 anos é preso com meio tijolo de maconha pela PM em Birigui.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada na rua Egídio Navarro, em Birigui (SP). Com o acusado os PMs encontraram meio tijolo de maconha.

De acordo com informações apurada pela nossa reportagem, os policiais militares Cabo Ilan e Soldado Aragão, foram acionados via copom informando que teria ocorrido um furto de uma bicicleta, em uma residência localizada na rua Francisco Henrique dos Santos.

Os policiais foram até o local, e fizeram contato com a vítima que teria confirmado o furto e informado as características da bicicleta, que seria preta com amarelo e com suspensão ao centro.

A equipe saiu em patrulhamento pela Vila Bandeirantes para tentar localizar a bicicleta e o autor do furto, quando foram acionados por um popular, não identificado, que teria informado que o acusado estaria praticando o tráfico de drogas na rua Egídio Navarro, em frente a um bar, e que estaria com uma bicicleta de cor preta, com suspensão ao centro.

A equipe foi até o local e realizou a abordagem no homem de 42 anos. Foi localizado em sua cintura, dentro de um saco plástico, meio tijolo de maconha.

Confessou

Indagado a respeito da droga, admitiu que teria comprado para revender e “levantar um dinheiro”. A bicicleta que estava com ele, não era a mesma informada pela vítima do furto.

Preso

A equipe deu voz de prisão ao homem pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo conduzido ao distrito policial, onde permaneceu preso.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by