Plantão de Notícias

Homem de 45 anos fica gravemente ferido em acidente em vicinal que liga Birigui a Coroados

Foto: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um acidente grave no início da madrugada deste Domingo (04), deixou um homem 45 anos gravemente ferido na Vicinal José Fernandes Barbieri, no KM 02, que liga Birigui a Coroados (SP). A colisão aconteceu entre um veículo WV/Gol, e um Chevrolet/Cobalt.

Segundo informações preliminares, o veículo WV/Gol que era conduzido pelo homem de 45 anos, seguia sentido Coroados/Birigui,  quando houve a colisão contra o veículo Chevrolet/Cobalt, que era conduzido por um homem de 55 anos.

A Polícia Militar foi até local, aonde precisou ser acionado uma equipe da unidade de resgate do corpo de bombeiros de Birigui (SP). O homem de 45 anos ficou preso às ferragens e precisou cortar parte do veículo para ser socorrido. A vítima teve varias fraturas em um das pernas.

Já o condutor, e ocupantes do veículo Chevrolet/Cobalt, sofreu apenas ferimentos leves. O condutor de 55 anos foi submetido ao teste de etilômetro, o qual não foi constatado o uso de bebida alcoólica.

A polícia Militar esteve pelo local para preservação, a perícia foi acionada para colher informações do grave acidente.

Alerta

A estrada não possui redutores de velocidade, acostamento, e não existe iluminação. Estrada que merece uma atenção entre as Prefeituras de Birigui e Coroados (SP).

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by