Plantão de Notícias

HOMEM DE 46 ANOS CONDENADO POR ESTUPRO EM NHANDEARA-SP É CAPTURADO EM BIRIGUI-SP PELA PM.

Da Redação Diego Alves

Imagem ilustrativa.

Um Pecuarista de 46 anos foi preso nesta quinta-feira (31) pela PM após ser abordado pela rua Antônio agatielo no bairro Monte líbano 2 em Birigui, contra ele existia um mandado de prisão por estupro, expedido pela justiça da cidade de Nhandeara-Sp.

Policiais militares Sargento André, Soldado Marcos e Cabo Fernando, faziam patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro monte líbano 2, aonde receberam informações que pela rua Antônio Agatielo havia um homem que era procurado pela justiça.

Auto Posto Bandeiras Birigui-SP, Preço Bom e Qualidade.

Diante da informações, a equipe realizou patrulhamento pela rua citada, aonde foi visualizado um homem alto, nas características denunciada, o que motivou a equipe a realizar a abordagem.

Procurado

Identificado por M.V, de 46 anos, pecuarista, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém ao ser realizado consulta via copom, retornou em desfavor dele um mandado expedido pela justiça de Nhandeara-Sp pelo crime de estupro, com pena de 08 (oito) anos de reclusão e 07 (sete) meses de detenção.

Preso

Diante dos fatos, o pecuarista foi conduzido até o 1° distrito policial de Birigui e apresentado para a autoridade responsável, aonde o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça, e será encaminhado para um penitenciária para cumprimento da pena em regime fechado.

Auto Posto Bandeiras Conveniência completa.
1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by