Plantão de Notícias

Homem de 55 anos é preso após ameaçar a esposa com arma, no Umuarama

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 55 anos, morador no bairro Umuarama, em Araçatuba, foi preso na madrugada deste domingo (29), pelos crimes de violência doméstica, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. A vítima das ameaças e violência doméstica é a esposa dele, uma mulher também de 55 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou na residência, localizada na rua Renato Prado, no bairro Umuarama, o filho do casal, um rapaz de 21 anos, apresentou a arma, uma bereta calibre 6.35, aos policiais.

O rapaz contou aos policiais, que o pai havia usado a arma de fogo para ameaçar sua mãe. Segundo ele, as ameaças são constantes. Já a vítima, contou que após as ameaças, ela se trancou no banheiro e, acionou a Polícia Militar, temendo pela sua vida.

O acusado disse aos PMs que sempre usou arma de fogo, e que sua família sempre teve conhecimento. Ele disse ainda que apenas discutiu com a esposa, mas não teria sido nada demais. Em busca na residência os PMs encontraram diversas munições, de vários calibres, inclusive de uso restrito das Forças Armadas.

O acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso pelos crimes de violência doméstica, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. A vítima não solicitou medidas protetivas contra o acusado.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by