Homem de 56 anos morre vítima de covid, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
A Santa Casa de Araçatuba informou na manhã desta segunda-feira (22), o óbito de um homem de 56 anos, vítima de coronavírus.

O hospital notificou ao Serviço Municipal de Vigilância Epidemiológica. O óbito foi registrado ontem (21) às 11h18. O paciente do sexo masculino, 56 anos, era morador de Araçatuba.
Segundo a Santa Casa, o teste positivo de covid foi um dos fatores do óbito. Ele foi internado no dia 8 de janeiro, com comorbidades e o ciclo de vacinas estava completo (5 doses).
O último óbito antes do registrado neste domingo (21) ocorreu em 25 de outubro do ano passado.

ANO PASSADO
Em 2023 ocorreram 21 óbitos na região de Araçatuba, sendo 14 em Araçatuba, 02 em Guararapes, 02 em Birigui, 01 em Penápolis, 01 em Nova Luzitãnia e 01 em Auriflama.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Bombeiros de Birigui transformam desespero em esperança e evitam tragédia em ponte de Buritama
Motociclista de 18 anos fica ferido após colisão com carro no centro de Birigui
PM cumpre mandado de prisão por violência doméstica no bairro Izabel Marim, em Birigui
Idosa de 73 anos é atropelada ao atravessar avenida em Birigui
Operação “Baixo Ruído” fiscaliza 90 veículos e remove quatro motos irregulares em Guararapes e Valparaíso
Idosa de 78 anos morre após queda dentro de casa em Ilha Solteira