Plantão de Notícias

HOMEM DE 57 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARAÇATUBA-SP

Foto Divulgação

Da Redação Diego Alves

Um homem de 57 anos, foi preso na noite de ontem (07), por tráfico de drogas. Ele foi abordado por policiais do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), na Travessa Itápolis, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba (SP).

Consta no boletim de ocorrência, que durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, os PMs receberam denúncia anônima, que pela Travessa Itápolis, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Rua: Oswaldo Cruz, nº 182 – Centro Ao lado da Igreja Matriz

Os policiais foram até o local indicado e surpreenderam o homem de 57 anos, em frente a residência. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, onde foi localizado no bolso direito de sua bermuda, um tubo plástico com 17 pedras de crack, envolvidas em plástico de cor preta, além da quantia de R$ 43,00 em notas diversas.

CONFESSOU

O acusado confirmou à equipe que realizava a venda do entorpecente pelo local e autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde foi localizado atrás da porta do banheiro, uma bolsa, com 44 invólucros de maconha prontas para o comércio, 01 pedaço maior da mesma droga, 11 pedaços grandes de crack, 01 balança de precisão, 01 máquina de cartão de crédito, 01 celular marca samsung, além de papéis com contabilidade do tráfico.

O homem ainda confessou a propriedade dos produtos localizados. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante.

Rua: Oswaldo Cruz, nº 182 – Centro Ao lado da Igreja Matriz
1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by