Homem descumpre regras da “saidinha” e é devolvido ao Centro de Ressocialização de Birigui
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Na manhã desta terça-feira (24), policiais militares realizaram a condução de um indivíduo no bairro Centro, em Birigui (SP), após constatarem o descumprimento das condições do benefício de saída temporária.

De acordo com as informações, durante a abordagem, a equipe verificou que o homem deveria ter retornado à unidade prisional no dia anterior, o que não ocorreu, configurando irregularidade no cumprimento da medida.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido ao Centro de Ressocialização de Birigui, onde foram adotadas as providências administrativas cabíveis.
Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista não consegue desviar de capivara e acidente deixa dois feridos em Vicinal de Birigui
Policiais Militares participam de atividade educativa na E.E. Dr. Carlos Rosa em Birigui
GCM apreende motocicleta com registro de apropriação indébita e conduz condutor sem CNH em Birigui
Birigui recebe vacina Pneumo 20 e amplia proteção infantil contra doenças respiratórias
Motociclista fica ferido após colisão com carro no Recanto dos Pássaros, em Birigui
Birigui recebeu Desafio de Jiu-Jitsu 2026 com participação de atletas da região
Bafômetro aponta 0,94 mg/l e idoso é preso após colisão em Araçatuba
Com show de Vini Jr. e estreia de Neymar, Brasil vence a Escócia e avança como líder do grupo C
Anteprojeto da Prefeitura de Araçatuba quer regularizar parques industriais e criar novo marco legal para o setor