Homem é detido após ser flagrado pela GCM com simulacro em cervejaria no bairro Dom Pedro, em Birigui
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem foi levado à Delegacia de Polícia de Birigui na manhã desta sexta-feira (7), após ser flagrado com um simulacro de arma de fogo em uma cervejaria no parque Dom Pedro.

A Guarda Civil Municipal foi acionada por meio de denúncia que informava sobre uma pessoa armada circulando próximo a estabelecimentos comerciais. Segundo a denúncia, o suspeito usava uma camiseta amarela e portava uma arma na cintura.
Durante o patrulhamento, os guardas localizaram o homem, que ao perceber a aproximação da viatura, entrou em uma cervejaria. Ele foi abordado e, durante a revista, os agentes encontraram dentro de sua mochila um simulacro de plástico, semelhante a uma arma, porém com medidas desproporcionais.

O acusado afirmou que havia encontrado o objeto em um local que não se recorda e decidiu guardá-lo por considerar um “brinquedo”. Ele negou qualquer intenção de utilizá-lo para cometer crimes.
Cirineu foi conduzido à Delegacia de Polícia de Birigui, onde o caso foi apresentado para apreciação da autoridade policial.
Compartilhem, deixe seu Like





Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira