Plantão de Notícias

Homem é detido com munições após intimidar criança de 10 anos em Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Neste domingo (05), por volta das 11 horas, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I) foram acionados para atendimento de uma ameaça proferida por um homem contra uma criança de 10 (dez) anos no bairro Nossa Senhora Aparecida, cidade de Araçatuba/SP.

No local, a genitora da criança informou que seu filho brincava na via pública com uma roupa semelhante ao fardamento da Polícia Militar, momento em que um indivíduo disse para a criança “não passar em frente sua casa com aquela roupa se não iria arrumar para a cabeça, pois não gostava da Polícia”.

Correu

Diante das informações, os policiais realizaram patrulhamento e constataram o citado indivíduo em frente sua residência, o qual após visualizar a equipe policial-militar, empreendeu fuga para o interior do quintal de sua casa e transpôs o muro para a residência ao fundo da sua, momento em que caiu de seu bolso 03 (três) munições de calibre .44. Os militares realizaram cerco e conseguiram deter o indivíduo. Além disso, os policiais localizaram na residência do indivíduo mais 04 (quatro) munições de calibre .44 e 01 (uma) munição de calibre .40.

Ouvido e liberado

O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a Autoridade de Polícia Judiciária elaborou Boletim de Ocorrência de natureza de porte de munição de uso restrito, ameaça e resistência, apreendendo as munições e liberando o indivíduo. Um inquérito policial será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by