Homem é detido na Rondon com celular furtado em Birigui.

Da redação Diego Alves
Um homem de 29 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira (26) pela Polícia Militar Rodoviária, em Araçatuba (SP), acusado de receptação, após ser flagrado em posse de um celular que havia sido furtado em Birigui.

O flagrante foi feito por equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), que estava de serviço na frente a base, quando o investigado que seguia com uma moto GTA Suzuki fez um retorno em local proibido, também em frente à base.
Diante da atitude suspeita os policiais resolveram abordá-lo e nada foi constatado de irregular ao consultar a documentação pessoal dele. Porém, com relação ao celular que ele portava, havia registro de furto pela cidade de Birigui.
Segundo a polícia, o investigado alegou tê-lo comprado de um homem após ver um anúncio no Facebook. Ele disse que o suposto vendedor teria informado que estava se separando e também teria vendido um televisor para o pai dele.

O investigado disse ainda que teria nota fiscal do celular, mas não se lembrava onde ela estaria, além de não saber informar onde o suposto vendedor reside.
Ele foi apresentado no plantão policial, foi liberado após ser ouvido, mas responderá criminalmente por receptação. A moto dele estava com o licenciamento vencido, por isso, foi recolhida ao pátio de um guincho.
O celular recuperado deve ser devolvido ao verdadeiro proprietário.
Fonte: Hojemais Araçatuba
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Após operação, bicicletas furtadas do 1º Distrito são abandonadas e recuperadas pela GCM em Birigui
Homem perde mais de R$ 5 mil após conhecer mulher em aplicativo de relacionamento em Araçatuba
Homem de 34 anos é preso por tráfico de drogas após denúncia em Birigui
Operação “Birigui Mais Segura” mobiliza delegacias, GCM e GOE e fecha o cerco ao crime na Vila Bandeirante
GCM de Araçatuba orienta foliões para Carnaval seguro nos ranchos e na área urbana
Prefeitura e PM Ambiental lançam concurso cultural para alunos da rede municipal de ensino
Mesmo com ensino médio completo, preso pode abater pena com ENEM