Homem é detido pela PM com arma de fogo após denúncia em Auriflama

Da redação Diego Alves
Um Homem, que não teve sua identidade revelada pelas autoridades, foi detido nesta terça-feira (18), em Auriflama (SP), acusado de porte ilegal de arma de fogo, com ele foi localizado pela PM em sua cintura, um revólver calibre 38, com numeração aparente e documentação vencida.

Segundo foi apurado, nesta terça-feira (18), policiais militares receberam uma denúncia sobre um homem armado envolvido em uma briga na cidade de Auriflama (SP).
Com base nas informações, os policiais se dirigiram ao local indicado e abordaram um indivíduo com as características irradiada, que apresentava um volume suspeito na cintura.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram com ele um revólver de calibre .38 com cinco munições intactas e verificaram que a documentação da arma estava vencida. Além disso, os militares localizaram outras 47 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisao por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia. Durante a edição desta matéria a ocorrência ainda estava sendo apresentada.
Compartilhem, deixe seu Like





Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira
Operação “Baixo Ruído” aborda 640 pessoas e remove 54 motocicletas durante fiscalização na região
Filho é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a própria mãe em Birigui
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina