Plantão de Notícias

Homem é detido pela PM com motocicleta totalmente adulterada no Costa Rica em Birigui

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais C.F.J.S, foi detido nesta quarta-feira (07), após ser flagrado em atitude suspeita em uma motocicleta Honda/CG Today. Ao ser abordado, foi constatado que a motocicleta estava com os sinais de identificação adulterados.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Soldado Meloni e a Soldado Cortinovis realizavam patrulhamento preventivo nesta quarta-feira (07), no bairro Costa Rica em Birigui (SP), quando pela rua Victor San Miguel, avistaram um condutor em uma motocicleta Honda/CG Today de cor vermelha, trafegando em atitude suspeita.

Adulteração

Diante disso os militares realizaram acompanhamento, sendo o condutor abordado no cruzamento com a avenida João Cernach. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado de posse do indivíduo, que foi identificado pelas iniciais C.F.J.S, porém ao ser realizado consulta, o emplacamento constatou-se ser de uma motocicleta Honda/CG Fan, e após uma minuciosa vistoria veicular, foi constatado diversas adulterações, com numeração de motor e chassi suprimidos.

Facebook

Indagado pela equipe, o condutor disse que havia comprado a motocicleta de um anúncio no Facebook, segundo ele, nao sabia que a motocicleta estava com outro emplacamento, e havia pago o valor de R$ 1.200,00 reais.

Inquérito

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao distrito policial, onde o delegado responsável que presidiu a ocorrência, Dr° Guilherme Melchior Valera, ao tomar conhecimento dos fatos, elaborou boletim de ocorrência de Adulteração de veículo automotor, sendo a moto apreendida para passar por perícia. O indivíduo foi liberado e um inquérito policial será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by