Plantão de Notícias

Homem é encontrado pela PM caído no Portal da Pérola II, e morre a caminho do Pronto Socorro.

Da redação Diego Alves

Um homem de 56 anos foi encontrado neste domingo (25), caído em uma rua no bairro Portal da Pérola II em Birigui (SP). Ele apresentava sangramento na região do nariz e da Boca. A vítima Juraci Nogueira chegou a ser socorrida pela unidade do resgate, porém já chegou em óbito no Pronto Socorro Municipal de Birigui.

Segundo informações da polícia militar, policiais realizavam patrulhamento em Birigui (SP), quando por volta de 22h, foram acionados via copom para atenderem uma ocorrência aonde segundo o solicitante relatava que um indivíduo desconhecido foi encontrado caído em via pública, pela Rua José Verzegnassi, apresentando quantidade significante de sangue saindo pela região da boca e nariz.

No local, os militares depararam-se com a vítima identificado posteriormente por Juraci Nogueira de 56 anos, a qual foi rapidamente socorrida ao Pronto Socorro Municipal de Birigui, por uma unidade do resgate. Diante dos fatos, os militares permaneceram no local, afim de preservá-lo, até a chegada da equipe do IC (Instituto de Criminalística), os quais realizaram o exame pericial.

Óbito

Durante os trabalhos de perícia, os militares foram informados, que a vítima Juraci Nogueira de 56 anos, foi a óbito no pronto socorro, onde não foi constatado qualquer sinal ou marca de violência física na vítima. Um investigador de polícia do distrito policial judiciário central, compareceu no local dos fatos, onde Juraci Nogueira foi encontrado. No local, não identificou indícios de possível crime contra a vítima bem como não encontrou qualquer sistema de câmeras de segurança que possa ter registrado o momento em que Juraci tenha caído na via pública.

Investigador

Em seguida, o investigador deslocou-se até o Pronto Socorro Municipal, onde foi informado pela equipe médica que Juraci não apresentava qualquer lesão corporal, porém, o mesmo deu entrada naquele pronto atendimento, em estado de óbito, com bastante sangue pela região da boca.

IML

Diante dos fatos, a autoridade policial determinou que fosse realizado o registro como o encaminhamento da vítima ao IML (Instituto Médico Legal), para a realização do exame necroscópico e toxicológico. Até o término desta reportagem não houve informação do local e horário do sepultamento da vítima. O caso foi registrado como morte súbita suspeita e será investigado.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by