Plantão de Notícias

Homem é Flagrado pela PM furtando fios de residência e acaba preso, em Buritama

Foto Divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais D.S.S.C, foi presoa nesta última segunda-feira (25), após ser surpreendido por policiais militares de Buritama (SP), subtraindo fios de uma residência que se encontrava desabitada, no bairro Buriti.

R. Osvaldo Cruz, 182 – Centro, Birigui – SP

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando foram acionados via copom, para atendimento de ocorrência de atitude suspeita. No local, pela rua Barão do Rio Branco, os militares avistaram um indivíduo em cima do telhado de uma residência, o qual já estava dentro do forro cortando vários fios de energia do imóvel, que era desabitado.

Contradições

Diante da suspeita, indagado, o indivíduo informou que estava realizando a troca da fiação da residência, tentando se esquivar do flagrante, porém em contradição, não soube informar quem era o proprietário do imóvel. A equipe realizou contato com um vizinho, que informou que a residência era do mesmo dono da dele, e que pagava aluguel para o mesmo proprietário, fornecendo-lhes o contato.

R. Osvaldo Cruz, 182 – Centro, Birigui – SP

O proprietário do imóvel compareceu no local, aonde foi encontrado em cima do telhado, um alicate e duas sacolas contendo vários pedaços de fios de energia já subtraído do imóvel.

Preso

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido as partes e objetos para o plantão policial. O delegado responsável, Dr. Gerson Viana Marques ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão do indivíduo, permanecendo o mesmo a disposição da justiça.

R. Osvaldo Cruz, 182 – Centro, Birigui – SP

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by