Plantão de Notícias

HOMEM É FLAGRADO PELA PM TENTANDO FURTAR VEÍCULO NA AVENIDA SÃO FRANCISCO EM BIRIGUI (SP).

Foto ilustrativa

Da Redação Diego Alves

A Polícia Militar flagrou o exato momento em que um homem de 30 anos, tentava furtar um veículo que estava estacionado na avenida São Francisco em Birigui (SP). O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (25).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em deslocamento para encerramento de serviço, quando foi irradiado ocorrência de furto em andamento pela avenida São Francisco. Chegando ao local, e com as características do indivíduo a equipe se deparou com o acusado mexendo no capô do veículo, uma VW/Parati CL 1.6 MI.

Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o homem, que informou que era mecânico e que não estava tentando subtrair o veículo. O carro apresentava danos no capô e a grade frontal estava danificada.

Foi realizado contato com a proprietária do veículo, que informou que quando estava chegando com o seu veículo pela avenida São Francisco, para realizar uma fisioterapia, visualizou o acusado, se aproximando e pedindo para que pudesse cuidar do veículo do seu
veículo. Segundo a vítima, o homem aparentava estar alcoolizado e pediu qualquer valor para poder cuidar do seu carro.

A proprietária autorizou que ele olhasse o veículo e entrou na clínica para realizar a fisioterapia, quando aproximadamente 10 a 15 minutos depois, escutou o helicóptero da Polícia Militar sobrevoando o local e saiu da clínica para poder verificar o que estava acontecendo, e quando chegou perto do seu carro viu os Policias Militares que lhe informaram que o homem estaria tentando subtrair o seu veículo.

A vítima informou que o seu veículo já apresentava alguns danos no capô, mas que agora o veículo possuía outros danos como um forçado também no capô e a grade frontal estava quebrada. Os policiais conduziram todos até a Delegacia de Polícia.

Já na Delegacia o acusado começou a se debater e bater a cabeça no chão, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, não foi possível colher a versão do acusado, devido ao seu estado alterado. Foi necessário conduzi-lo até o Pronto Socorro Municipal para ser medicado, para que pudesse se acalmar.

O delegado plantonista ciente dos fatos determinou a elaboração do boletim de ocorrência, para melhor averiguação dos fatos.

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by