Plantão de Notícias

Homem é preso acusado de agredir a companheira de e o filho dela de 6 anos, Birigui

Foto: ilustrativa/Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem de 25 anos foi preso na noite deste sábado (24), acusado de violência doméstica, contra a companheira de 28 e o filho dela de 06 anos. O caso aconteceu na rua Antônio Augusto Tozoni, no jardim São Conrado, em Birigui.

Segundo o que foi apurado, os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Pelo local, foram informados que o autor havia batido na mulher e nas crianças, além de muita gritaria. Em contato com a vítima, uma mulher de 28 anos, ela informou que havia tido uma discussão com seu companheiro e, que o mesmo lhe agrediu pegando em seu pescoço e tentando enforca-lá, causando lesões no seu cotovelo esquerdo e na cabeça. A mulher reclamava também de dor no peito.

Criança

A mulher contou também, que o homem agrediu o filho dela de 06 anos de idade. O acusado confirmou a agressão, dizendo que havia consumido cocaína, e que, após uma discussão, agrediu a mulher. Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido até o Plantão Policial de Birigui para o registro da ocorrência.

Preso

O delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o homem a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by