Plantão de Notícias

Homem é preso acusado de furtar fios do para-raio de uma loja de auto peças em Birigui (SP).

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem foi preso nesta sexta-feira (10), tentando furtar fios que ligam o para-raio de uma loja de auto peças, em Birigui. O proprietário da loja surpreendeu o homem que estava com uma faca na mão. Um segundo indivíduo que participava do furto, não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima encontrou o acusado com uma faca na mão, tentando furtar os fios de cobre que ligam o para-raio do estabelecimento comercial. A vítima ainda tentou abordar ele, porém, foi ameaçado com a faca. Quando a vítima correu para o interior da loja, o autor fugiu do local.

A vítima acionou a Polícia Militar, e mostrou imagens do circuito interno da loja. Com as características do autor os PMs iniciaram patrulhamento nas imediações. O autor foi abordado já na rua Barão do Rio Branco, carregando uma faca em uma mochila.

O acusado confirmou que havia tentando furtar os fios da loja. Ele contou com foi convidado por um outro homem, porém, o segundo indivíduo não foi localizado. A vítima o reconheceu sem sombras de dúvidas, como sendo o autor da tentativa de furto.

Ele foi conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu preso e a disposição da justiça. Durante deslocamento ao Distrito Policial um indivíduo com as mesmas características do segundo homem envolvido foi abordado, mas a vítima não o reconheceu e, ele foi liberado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by