Plantão de Notícias

Homem é preso acusado de roubar carteira de comerciante no Silvares em Birigui

Foto: Arquivo/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem de 45 anos foi preso acusado de roubar a carteira de um comerciante no bairro Silvares em Birigui (SP), nesta segunda-feira (28). Após ser abordado por equipes da Polícia militar, foi constatado ainda que ele havia furtado em outra ocasião, facas em um supermercado da cidade.

Segundo o que foi apurado, os militares Cabo Jaqueline e Cabo Renner, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pela cidade de Birigui, quando receberam um chamado via Copom, onde foi irradiado um roubo de uma carteira ocorrido em estabelecimento comercial localizado na Rua Doutor Arthur Cordeiro, no bairro Silvares.

Rapidamente a equipe se deslocaram até o local, onde a vítima solicitante, informou que um indivíduo havia roubado sua carteira de dentro de seu estabelecimento e forneceu as características físicas do autor, relatando que o mesmo havia se evadido sentido Vila Xavier. Em patrulhamento pela Vila Xavier, mais precisamente pela rua São Paulo e por fim, na Vila Bandeirtantes, na Rua Groelândia, os militares localizaram o indivíduo com as características passadas.

Sendo abordado, o indivíduo foi identificado como A.S de 45 anos. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, entretanto, o acusado trazia consigo duas facas, ambas em embalagem fechada. Indagado pelos militares, o acusado afirmou ter subtraído as facas em Supermercado da cidade, com loja na Rua Antonio Simões. No momento da abordagem, o acusado não estava de posse da carteira da vítima, porém, ao ser questionado, ele confessou ter subtraído a carteira e havia dispensado com documentos da vítima, próximo do local do furto.

Já no distrito policial, os militares tomaram ciência de que a carteira foi localizada pela vítima, cerca de um quarteirão próximo do local do furto. O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado a central de flagrantes, onde o delegado ratificou a prisão do indivíduo, que permaneceu preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by