

Da redação Diego Alves
Um homem de 30 anos foi preso em Birigui (SP), no início da noite deste último sábado (SP), acusado de agredir e ameaçar a sua companheira de 54 anos. O flagrante foi realizado após uma irmã da vítima acionar a polícia militar.


Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, por volta das 18h40min, deste sábado (22), a equipe comandada pelo Cabo PM Marquesi e o Cabo PM Vaz, foram acionados via copom, para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
Ainda com o que foi apurado, no local do atendimento, uma residência situada na Rua Humberto Beneduzzi, no bairro Jandaia I, os militares realizaram contato com a vítima, uma mulher de 54 anos, que estava no quintal de sua casa. Segundo os militares, ela estava bastante abalada emocionalmente. Neste momento a vítima liberou a entrada no imóvel, sendo observado pela equipe que tinham vários cacos de vidro no chão, sendo de uma garrafa de cerveja.


Ameaças e agressões
Segundo a vítima, seu companheiro, identificado posteriormente pelas iniciais G.B.S de 30 anos, chegou de um bar, muito agressivo e embriagado. Ainda segundo a vítima, seu companheiro começou a lhe proferir xingamentos, após, arremessou-lhe uma garrafa de cerveja que por muito pouco não lhe acertou. Em seguida, o acusado puxou-lhe o cabelo e ameaçou-lhe de morte. Para a sua proteção, a vítima foi para o quintal do imóvel, e ligou para sua irmã, que foi a responsável pelo acionamento da PM, via 190.


Preso
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica, e encaminhado até o distrito policial judiciário central de Birigui. O delegado responsável, Dr° Ícaro Oliveira Borges, ao tomar conhecimento dos fatos e após as oitivas, elaborou boletim de ocorrência de ameaça, injúria, vias de fato e violência doméstica. Sendo assim, o acusado permaneceu preso a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like