Plantão de Notícias

Homem é preso após efetuar disparos no bairro Águas Claras em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um homem de 34 anos foi preso nesta quinta-feira (07), acusado de efetuar disparos de arma de fogo, na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras em Araçatuba.

A reportagem apurou que a Polícia Militar foi acionada, com a informação que um homem em um GM/Corsa, estaria efetuando disparos de arma de fogo, próximo a um bar.

Durante patrulhamento, uma equipe de polícia, visualizou o carro informado, na mesma rua do bar, sendo que o homem é um amigo estavam ao lado do veículo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais foram autorizados a revistar a casa onde mora o amigo do acusado e, a arma foi encontrada no guarda-roupa. O revólver, um calibre 22, estava carregado com 04 munições intactas e duas deflagradas.

O homem de 34 anos confessou que quando foi usar o banheiro da casa, acabou escondendo o revólver no guarda-roupas. Disse ainda que teria efetuado os disparos enquanto conduzia o veículo, sem motivo algum, somente pra “fazer gracinha”.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu preso por disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by