Homem é preso após invadir casa e tentar atacar morador com faca em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) após invadir uma residência e tentar agredir o morador com uma faca, no bairro Araçatuba G, em Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Dionísio da Costa, onde havia uma tentativa de agressão em andamento. No local, os policiais constataram que o crime teria sido motivado por um desentendimento anterior entre os envolvidos.
Segundo apurado, durante a noite, o suspeito invadiu a casa da vítima armado com uma faca e passou a ameaçá-la de morte. A situação mobilizou a vizinhança.
As partes foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde o autor permaneceu preso em flagrante por tentativa de homicídio.

A faca utilizada na ação não foi localizada, pois, conforme relato, o objeto já havia sido retirado do local por populares antes da chegada da polícia.
Compartilhem, deixe seu Like





Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Motorista de Araçatuba cai em golpe de falsa vaga de emprego e perde mais de R$ 5 mil
UniSALESIANO celebra tradição junina e aniversário do Reitor, Pe. Paulo Vendrame
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira