Homem é preso após tentar matar ex-companheira e outro homem a tiros em Ilha Solteira
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Na tarde de domingo (4), por volta das 16h10, um grave caso de violência doméstica foi registrada no bairro Ypê, em Ilha Solteira (SP). Um homem de 53 anos foi preso em flagrante após atirar contra sua ex-companheira, uma doméstica de 35 anos, e um trabalhador de serviços gerais da mesma idade, na Alameda das Violetas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher ferida com um tiro nas costas. Ela foi socorrida com urgência e levada ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram o autor, que confessou os disparos. Ele afirmou que atacou a ex-companheira e o ex-namorado dela. Em revista ao baú da moto usada na fuga, foi encontrada uma faca. Já nos fundos da casa do suspeito, os agentes localizaram a arma utilizada no crime – um garruchão calibre .38 carregado com munições – e um invólucro de crack.

O homem foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. Ele permaneceu à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil segue investigando o caso.
Compartilhem, deixe seu Like





Bem-vinda, Maria Alice: PM realiza parto de urgência no bairro Nova York, em Araçatuba
Homem é preso após ameaçar a mulher com arma de fogo, em Araçatuba
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba
Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela PM em Araçatuba
12º BAEP apreende adolescente com drogas no Condomínio Vitória, em Araçatuba
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo
Presidente da Câmara de Bilac morre após mal súbito na madrugada desta Quarta-feira
Show da Virada retorna e movimenta Coroados nesta quarta-feira