Homem é preso com arma de fogo durante operação da Polícia Ambiental

Da redação Diego Alves
Um homem de 23 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso neste último sábado acusado de porte ilegal de arma de fogo. O flagrante te aconteceu durante operação da Polícia Ambiental. O acusado também foi autuado por pesca predatória.

Durante operação “impacto”, realizada neste sábado (15), pelo 2° Batalhão de Polícia Ambiental, terminou com a prisão de um indivíduo de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A operação impacto foi realizada no rio Aguapeí pelo município de Rinópolis (SP). O flagrante resultou na apreensão de um revólver calibre 357, com 17 munições e uma embarcação a qual o infrator utilizava para realizar pesca predatória.
Foi elaborado um Auto de Infração Ambiental, por pescar em local proibido e o infrator conduzido e apresentado ao Delegado Seccional de Tupã (SP).

O delegado ao tomar conhecimento dos fatos, autuou o acusado em flagrante de porte ilegal de arma de fogo.




Compartilhem, deixe seu Like





Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira
Operação “Baixo Ruído” aborda 640 pessoas e remove 54 motocicletas durante fiscalização na região