Homem é preso com arma de fogo durante operação da Polícia Ambiental

Da redação Diego Alves
Um homem de 23 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso neste último sábado acusado de porte ilegal de arma de fogo. O flagrante te aconteceu durante operação da Polícia Ambiental. O acusado também foi autuado por pesca predatória.

Durante operação “impacto”, realizada neste sábado (15), pelo 2° Batalhão de Polícia Ambiental, terminou com a prisão de um indivíduo de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A operação impacto foi realizada no rio Aguapeí pelo município de Rinópolis (SP). O flagrante resultou na apreensão de um revólver calibre 357, com 17 munições e uma embarcação a qual o infrator utilizava para realizar pesca predatória.
Foi elaborado um Auto de Infração Ambiental, por pescar em local proibido e o infrator conduzido e apresentado ao Delegado Seccional de Tupã (SP).

O delegado ao tomar conhecimento dos fatos, autuou o acusado em flagrante de porte ilegal de arma de fogo.




Compartilhem, deixe seu Like





PM Ambiental apreende arma adaptada e munições durante fiscalização em propriedade rural de Mirandópolis
Idosa perde quase R$ 4 mil em golpe do falso entregador em Araçatuba
GCM e Vigilância Sanitária apreendem cerca de 70 perfumes sem procedência no Centro de Birigui
Jovem é preso com porções de cocaína durante ação rápida da Polícia Militar em Araçatuba
Polícia Rodoviária encontra cocaína escondida em tábuas de passar roupa e mesas de costura
Homem é ferido com faca após discussão no Jardim Novo Stabile, em Birigui
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac