Plantão de Notícias

Homem é preso com arma de fogo, faca, “soco inglês” e dispositivo de choque no Santana em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve a identidade revelada pelas autoridades, foi preso nesta quarta-feira (16), no Santana em Araçatuba (SP), acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ao perceber a presença da equipe policial, o acusado ainda atentou se esquivar, sem êxito foi abordado, os objetos localizados e acabou preso.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, nesta quarta-feira (16), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I) receberam uma denúncia sobre um indivíduos em posse de arma de fogo. Com base na denúncia, os policiais realizaram patrulhamento no bairro Santana, em Araçatuba, momento que visualizaram um homem com as características descritas na denúncia.

ARMA E MUNIÇÕES

Ao perceber a equipe policial, o acusado tentou dispensar algo em um veículo VW/Tiguan, o que motivou a abordagem policial. Durante a abordagem, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao ser realizada a busca veicular, os militares localizaram 01 pistola de calibre 9mm, carregada com 11 munições intactas, 01 aparelho de choque, 01 acessório para luta conhecido como “soco inglês” e 01 faca.

PRESO

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de flagrantes, onde o delegado ratificou a prisão do acusado, que permaneceu preso a disposição da justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by