Homem é preso com cocaína e máquina de cartão usada para vendas em Braúna

Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem que não teve sua identidade revelada, foi preso nesta sexta-feira (22), em uma ação conjunta da PM e da GCM em Braúna (SP), acusado de tráfico de drogas. Após denúncia durante um desentendimento familiar, foram localizados em sua residência, pinos contendo cocaína e uma máquina de passar cartões.

Segundo foinapurado, a Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal, atendeu uma ocorrência de desentendimento familiar na rua Antônio Marques de Souza, em Braúna. Durante o atendimento, um dos moradores da residência informou à equipe que havia pinos de cocaína em um dos quartos, pertencentes a seu irmão.
Ao prosseguir com as indagações, outra pessoa na residência confirmou a denúncia, relatando que seu companheiro comercializava cocaína. Ela indicou que a droga estava guardada em uma pochete dentro de um guarda-roupas. Com a autorização dos moradores, os policiais realizaram uma vistoria no local, onde localizaram a droga, além de uma máquina de cartão, utilizada para o recebimento das vendas do entorpecente.
CONFESSOU
Indagado pela equipe, o homem assumiu a propriedade da droga e confirmou as informações repassadas pelos familiares. Ele explicou que recebia a cocaína em sua forma bruta na Rodovia Assis Chateaubriand, realizava o preparo para venda e comercializava o produto por meio de um aplicativo de mensagens (WhatsApp). Ainda segundo ele, os pagamentos eram realizados em dinheiro, PIX ou cartão.

PRESO
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, à Delegacia de Penápolis (SP). O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like