Plantão de Notícias

Homem é preso com peças de carne e TV, após furtar estabelecimento em Mirandópolis

Fotos Divulgação

Da redação Diego Alves

Em uma ação rápida da Polícia Militar, um homem foi preso em flagrante após realizar um furto a estabelecimento comercial em Mirandópolis (SP). Durante a abordagem ele alegou que havia encontrado peças de carnes e uma TV de 32 polegadas na rua, o que não colou, e ele acabou sendo preso.

Segundo foi apurado, na madrugada desta segunda-feira (11), policiais militares de Mirandópolis realizavam o patrulhamento pelo bairro Aeroporto quando avistaram um indivíduo, desocupado, 36 anos, caminhando na via pública levando consigo 01 TV 32 polegadas, 01 Aparelho Celular, 01 Chave L, 01 Peça de Carne Cupim, 01 Sacola de carne suína e 01 camiseta.

Abordado e indagado, alegou ter encontrado os itens na rua. Em breve vistoria no aparelho celular, os militares localizaram seu proprietário, que estava dormindo e, ao analisar os produtos recuperados, os reconheceu como sendo seus, declarando que não havia percebido o furto.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado ao distrito policial local, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça, enquanto os objetos foi restituídos ao seu proprietário.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by