Plantão de Notícias

Homem é preso e adolescente apreendido transportando 97 tijolos de maconha

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um Borracheiro de 23 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendido no início da madrugada deste sábado (26), transportando 97 tijolos de maconha em um veículo VW/Parati. O flagrante aconteceu pela rodovia SP-300, Marechal Rondon, no KM 553 em Guararapes (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), deu ordem de parada à uma VW/Parati, ocupada por dois indivíduos, para fiscalização. O condutor não obedeceu, acelerou o veículo e evadiu-se.

Após breve acompanhamento a Parati foi abordada, e durante vistoria veicular foram localizados no porta-malas e também em duas mochilas, 97 tijolos de maconha. O veículo era conduzido por D.F.S.S, 23 anos, borracheiro e tinha como passageiro um adolescente de 16 anos, ambos residentes em Três Lagoas-MS. Curiosamente havia uma Bíblia aberta a frente do volante, sobre o painel do veículo.

Confessaram

Os ocupantes do veículo assumiram que estavam levando a da droga de Três Lagoas (MS), para Araçatuba (SP), e que cada um iria receber R$ 2.000,00 pelo transporte.

Preso e Apreendido

O condutor foi preso e o passageiro, menor de idade, apreendido. Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes de Araçatuba, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao final D.F.S.S foi encaminhado à cadeia Pública de Penápolis e o menor à Fundação Casa de Araçatuba, permanecendo ambos a disposição da justiça. A droga totalizou 79,629 kg, e o veículo foi apreendido.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by