HOMEM É PRESO EM BIRIGUI APÓS NÃO ACEITAR O FIM DO RELACIONAMENTO E AMEAÇAR QUEBRAR AS COSTELAS DA COMPANHEIRA.

Da redação Diego Alves
Um homem de 57 anos foi preso na tarde deste sábado (14), acusado de violência doméstica contra a companheira, uma mulher de 55 anos. A prisão aconteceu na casa do casal, na rua Santa Cecília, em Birigui (SP).

De acordo com a equipe policial, quando chegaram na residência, a mulher estava chorando e tremendo, visivelmente abalada com a situação. Ela contou que estaria tentando a separação do companheiro e, que queria que ele saísse de casa, no entanto, ele teria saído pela manhã e retornado por volta das 14 horas, embriagado e teria passado a proferir ameaças, afirmando que colocaria fogo na casa, quebraria as costelas dela e iria “arrebentá-la na porrada”.
Os PMs então tentaram manter contato com o acusado, que estava visivelmente alterado, com forte odor etílico, andar cambaleante, falava muito alto e dizia “não ter medo de polícia” e que se precisasse, ele iria “preso novamente”.
A vítima relatou ter interesse em representar contra o homem e que queria medidas protetivas de urgência. Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito e o homem foi conduzido ao plantão policial.
MAL SÚBITO
Enquanto o acusado permanecia no compartimento de presos da viatura, aguardando o momento de seu desembarque, ele passou a gritar e alegar que sofria um “mal súbito”. Uma unidade de resgate foi acionada e, socorreu o homem ao Pronto Socorro Municipal.
Ainda de acordo com os PMs, como ele tem um quadro de epilepsia, a médica plantonista optou por deixá-lo em observação pelo prazo de 8 horas antes de liberá-lo. O acusado permaneceu sob escolta da Polícia Militar.

NEGOU
Em conversa com o delegado no Pronto Socorro, o homem negou as acusações. Segundo ele, toma remédio controlado e, as vezes não sabe o que está falando. Sobre os fatos, nega ter proferido ameaças de morte contra a companheira.
PRESO
Após receber alta médica, o homem vai ser conduzido ao Plantão Policial de Birigui, onde vai permanecer preso e a disposição da justiça, pelo crime de violência doméstica.
Compartilhem, deixe seu Like





Prefeito Hairtinho anuncia entrega de novos veículos para a Saúde em Glicério e Juritis
Motociclista resiste à abordagem e é flagrado com maconha em Birigui
Lucas Zanatta critica CPI da Guarda Municipal e diz ser alvo de retaliação política em Araçatuba
Homem tenta fugir da Força Tática durante abordagem, mas acaba preso por tráfico em Araçatuba
GCMs de Birigui passam por capacitação ambiental para melhorar fiscalização na cidade
Morre idoso atropelado por motociclista na avenida Brasília em Araçatuba
ROCAM prende procurado da Justiça no bairro Atlântico II, em Araçatuba