Homem é preso em flagrante após invadir residência e descumprir medida cautelar em Birigui
Foto Ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (20), em Birigui, após ser acusado de invadir uma residência no Conjunto Habitacional Tereza Maria Barbieri e descumprir medida cautelar de recolhimento domiciliar noturno.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h57, quando uma equipe que realizava patrulhamento pelo bairro foi acionada pela vítima, um homem de 34 anos. Ele relatou ter visto o suspeito saindo pelo muro de sua residência em direção à via pública.
Os policiais iniciaram diligências imediatas pela região e conseguiram localizar o indivíduo nas proximidades. Durante a abordagem e consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o suspeito possuía medida cautelar ativa, incluindo a obrigação de permanecer em recolhimento domiciliar entre 22h e 6h, determinação que estava sendo descumprida no momento da ação policial.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à delegacia. Segundo a PM, não houve necessidade do uso de força física ou algemas durante a condução da ocorrência. Ele permaneceu à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás
Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba
Homem tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso com drogas e munições em Birigui
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba