Homem é preso em flagrante por agredir companheira em Birigui após chegar embriagado em casa

Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (20), após agredir sua companheira, de 57 anos, em uma residência em Birigui (SP). A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h15min pela filha do casal, que presenciou a agressão.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima, a filha e o autor do lado de fora da casa. A vítima relatou que seu convivente, havia chegado embriagado, começou a xingá-la com palavras como “vagabunda” e “nóia”, e em seguida desferiu um soco em sua boca, provocando um pequeno corte.

A filha de 22 anos, confirmou integralmente a versão da mãe e declarou ter testemunhado toda a situação, o que motivou a ligação para a polícia. O autor apresentava um ferimento na cabeça, que, segundo as testemunhas, foi causado por uma queda durante seu estado de embriaguez.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao acusado. Ele e a vítima foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Plantonista de Birigui, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
NEGOU
Durante o interrogatório, o acusado negou a agressão, alegando que a companheira estaria inventando a história e que o ferimento em sua cabeça foi causado por uma queda ao fechar o portão. Apesar da negativa, o depoimento da vítima e da filha confirmaram a versão de violência doméstica.

O acusado foi informado de seus direitos constitucionais, como o de permanecer em silêncio. A filha também foi formalmente comunicada sobre a prisão do pai.
PRESO
O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal, e será encaminhado à Justiça para as providências cabíveis. O acusado permaneceu à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like