Plantão de Notícias

Homem é preso em flagrante por estupro após invadir residência em Castilho

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 28 anos, foi preso durante a madrugada deste sábado (07), em Castilho (SP), acusado de Estupro e Porte de Entorpecentes. Ele teria forçado a mulher a fazer sexo oral nele após invadir a residência da vítima.

Segundo apurado, por volta das 03h00min da madrugada deste sábado, dia 7, policiais militares de Castilho foram acionados para ocorrência inicial de invasão de domicílio. Ao chegarem ao local, avistaram a vítima empurrando o autor para fora de sua residência, sendo ele abordado.

Em declarações, a mulher relatou que o acusado havia pulado o muro armado com uma faca e, mediante grave ameaça, a estuprou, obrigando-a a praticar nele sexo oral, roubando ainda cerca de R$ 140,00 reais. Após a vítima “convencer” o autor a deixar a faca sobre a mesa, entrou em luta corporal com ele, momento em que a equipe policial chegou ao local.

Indagado, o autor admitiu todos os fatos que lhe foram imputados. Em busca pessoal, localizaram em seu poder duas porções de cocaína e o dinheiro roubado da vítima.

O acusado, um tratorista de 28 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante por Roubo, Estupro e Porte de Entorpecentes e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by