Plantão de Notícias

Homem é preso em flagrante tentando furtar veículo em Castilho

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 31 anos, morador de Três Lagoas (MS), foi preso neste domingo (19), na cidade de Castilho (SP), acusado de tentativa de furto de um Veículo. O flagrante aconteceu próximo ao recinto da cidade, os militares flagraram o indivíduo tentando dar partida em um veículo VW/Santana.

Segundo o que foi apurado, na noite deste domingo (19), policiais militares de Castilho (SP), realizavam o patrulhamento preventivo nas imediações do recinto onde ocorria o carnaval, zelando pela segurança dos veículos que estavam ali estacionados.

Flagrante

Atentos, os militares perceberam que dentro de um dos veículos, modelo VW/Santana, havia uma pessoa deitada nos bancos dianteiros, tentando dar a partida no veículo, sendo prontamente detido. Perguntado se era o proprietário do veículo, o indivíduo disse que não. No momento em que os militares questionavam o indivíduo, náotaram que o vidro traseiro esquerdo estava abaixado, a ventarola esquerda e o porta luvas abertos e revirados.

Preso

Em busca detalhada, os militares encontraram duas chaves VW, que o indivíduo usava para tentar dar a partida no veículo. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao distrito policial, local onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by