Plantão de Notícias

HOMEM É PRESO NO MORADA DOS NOBRES EM ARAÇATUBA COM 43 “PINOS” DE COCAÍNA.

Foto Divulgação

Da Redação Diego Alves

Um homem com as iniciais L.M.S.S foi preso nesta segunda-feira (11) pela equipe da Força Tática em Araçatuba com 43 “pinos” contendo cocaína e dinheiro supostamente proveniente da venda do entorpecente, o flagrante aconteceu pela Rua Francisco de Jesus Velloz, no bairro Morada dos nobres, um primo do acusado fugiu e não foi localizado.

Durante Patrulhamento Tatico pelo bairro Morada dos Nobres nesta segunda-feira (11), pela Rua Francisco de Jesus Valloiz, a equipe avistaram um motociclista defronte a uma residência, sendo que ao avistar a presença da equipe policial, o mesmo evadiu-se com a motocicleta em alta velocidade, não sendo possível acompanhá-lo.

Apoio comercial

Correu

Ao aproximar-se da residência em que o motociclista estava, os PMs notaram o portão semi-aberto, aonde avistaram dois indivíduos, sendo que um dos indivíduos correu e arremessou algo ao solo e saiu pulando por diversos muros de residências próximas ao local evadindo-se.

Drogas

O outro indivíduo, foi abordado nos fundos da residência, identificado como L.M.S.S, submetido a busca pessoal foi localizado no bolso de sua calça a quantia de R$ 164,00 reais, e um celular.
Juntamente com outra equipe Tática, realizaram o cerco ao indivíduo que evadiu-se, porém sem êxito. O objeto arremessado foi averiguado e se tratava de um saco plástico contendo 43 microtubos de cocaína e a quantia de R$ 30,00 reais.

Promoção Brinkeduras

O indivíduo foi indagado sobre os fatos e, apenas informou que as drogas e dinheiros são de seu primo L.H.S e que o aparelho celular ambos o utilizam.

Preso


Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminha ao distrito policial, aonde o delegado acatou a prisão permanecendo a disposição da justiça.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by