Plantão de Notícias

HOMEM É PRESO NO ROSELE EM ARAÇATUBA APÓS DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA.

Foto ilustrativa

Da Redação Diego Alves

Um homem de 29 anos, morador no bairro Rosele em Araçatuba (SP), foi preso após descumprir medida protetiva, em favor da ex-companheira, uma operadora de caixa de 23 anos.

Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Ugolino D’alloca, casa da mãe da vítima. De acordo com ela, o homem havia acabado de sair do local em uma moto.

A vítima contou aos policiais que possui medida protetiva contra o acusado. Segundo ela, o homem apenas descumpriu a medida protetiva, mas no último domingo ela foi agredida por ele, chegando a ficar desacordada. Ainda de acordo com a vítima, em outra data ele teria quebrado a moto dela.

CONTRADIÇÃO

Os policiais foram até a casa do acusado na rua Jair Dantas Ribeiro, no bairro Rosele e, foram atendidos pela mãe dele, que estava na frente da casa. Ela autorizou a entrada da equipe na casa. O homem relatou aos policiais que foi na casa da mãe da ex-companheira, apenas levar ovos de páscoa para os filhos. Porém, as crianças estavam na casa dele.

O homem foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, por descumprimento de medida protetiva. Ele deve ser transferido para a cadeia pública de Penápolis (SP).

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by