Plantão de Notícias

Homem é preso pela Força Tática por tráfico de drogas no Águas Claras em Araçatuba .

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem com as iniciais V.M.O.S, foi preso na data de ontem (31), acusado de tráfico de drogas, já conhecido nos meios policiais, após ser avistado pela força tática em atitude suspeita, foi abordado e localizado 34 microtubos contendo cocaína.

Segundo informações da polícia militar, durante patrulhamento de Força Tática pelo Bairro Águas Claras, mais precisamente pelo cruzamento das ruas Ortêncio Giron com a Rua Natalino Pereira da Silva, local este já conhecido como ponto de venda de Drogas, a equipe visualizaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico parado na calçada de um terreno baldio. Ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou sair do local em que estava e atravessou a via, indo para a outra esquina , onde por lá havia outro indivíduo.

Diante a mudança repentina de atitude do indivíduo, foi dada ordem de parada e abordagem aos dois indivíduos. Em busca pessoal foi encontrado com o indivíduo identificado pelas iniciais V.M.O.S, 4 (quatro) microtubos contendo cocaína, e a quantia de R$ 20,00 reais, com o outro indivíduo identificado pelas iniciais C.M.L.J, que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Indagado, V.M.O.S, inicialmente disse para a equipe que morava em outro bairro, e que era usuário de drogas, e que as drogas eram para o seu consumo, tendo vista a inconsistência de sua versão,(local onde mora o que estariam fazendo naquele local bem como o fato de ser usuário de drogas).

Confessou

Ao ser indagado pela segunda vez, o indivíduo acabou confessando que fazia ponto de drogas pelo local, relatando que cada porção saíam pelo valor de R$10,00 reais, e indicou para a equipe aonde estariam escondido mais pinos contendo cocaína. A equipe foi até o local indicado, aonde foram localizados mais pinos idênticos ao que ele está a no momento da abordagem.

Preso

Diante dos fatos ele foi conduzido ao plantão policial, aonde o delegado de plantão ratificou a prisão do indivíduo por tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by