Plantão de Notícias

Homem é preso pela Força Tática por tráfico no Rosele, um segundo suspeito conseguiu fugir.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais T.V.S, foi preso nesta terça-feira (26), pela Força Tática, acusado de tráfico de drogas, na rua São Sebastião, no bairro Rosele, em Araçatuba. Na ação os policiais apreenderam 45 pinos de cocaína.

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – SP

Durante patrulhamento bairro Rosele, os PMs visualizaram dois indivíduos em frente a uma residência, na rua São Sebastião. Ao perceber a presença da viatura os dois tentaram fugir, desobedecendo a ordem de parada.

Na fuga, um deles dispensou uma carteira com documentos, um aparelho celular e 11 pinos contendo cocaína. O indivíduo não foi alcançado pela equipe. Já o segundo indivíduo foi abordado na área do fundo de uma residência na rua Judith Marchareti, quando tentava pular o muro. Ele foi revistado e, com ele foi localizado um aparelho celular, R$ 10 reais e 34 pinos contendo cocaína.

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – SP

O acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista Dr. Flávio Barbieri, ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem permaneceu preso e a disposição da justiça. Já o outro suspeito que fugiu durante a abordagem, não foi localizado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by