Homem é preso pela PM ameaçando a companheira com facão em Gabriel Monteiro

Da redação Diego Alves
Um homem que não teve sua identidade revelada pelas autoridades, foi preso neste último domingo (08), acusado de violência doméstica contra sua companheira, em Gabriel Monteiro (SP). Ele foi flagrado pela equipe policial coagindo a vítima de posse de um facão.

Segundo apurado neste último domingo (09), policiais militares foram acionados via 190 para atender a uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Gabriel Monteiro (SP).
No local, os policiais avistaram um homem emocionalmente alterado pressionando a vítima contra um muro e ameaçando-a com um facão.
Diante da situação emergencial, os militares detiveram o indivíduo e providenciaram socorro à vítima, que apresentava uma lesão na região abdominal causada pelo facão.

Após socorrer a vítima, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia e permaneceu preso a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira
Operação “Baixo Ruído” aborda 640 pessoas e remove 54 motocicletas durante fiscalização na região
Filho é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a própria mãe em Birigui
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina