HOMEM É PRESO PELA PM APÓS ESPANCAR O PAI DE 73 ANOS EM BIRIGUI (SP).
Da redação Diego Alves
Um homem de 37 anos foi preso na tarde de hoje pela PM após espancar o próprio pai de 73 anos, o Flagrante aconteceu no bairro Vila Bandeirantes em Birigui (SP), o filho ainda destruiu vários móveis, portas e janela da residência do pai.
Segundo os policiais militares cabo Doná e soldado Barbeiro que, na tarde desta quarta-feira (27), estava em patrulhamento de rotina, quando foram acionados via copom, para atendimento de ocorrência violência doméstica entre pai e filho, na Rua Estados Unidos, Vila Bandeirantes.
Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima J.S.B, de 73 anos, encontrava-se na esquina da rua, e o autor, A.S.B, filho da vítima encontrava-se na frente da residência.
Segundo o boletins de ocorrência, questionado o autor sobre o que havia acontecido, confessou que chegou na residência de seu pai e, após discussão, agrediu-o com socos e tapas, bem como destruiu diversos móveis existentes no local, vidraças e portas.
A equipe ingressou na residência e constatou que, realmente, havia vários móveis destruídos, janelas, vidraças e portas. Além disso, constataram que o autor havia defecado na cama da vítima, sem motivo algum.
Vítima
Logo após, foram até o encontro da vítima e constataram que ele possuía várias escoriações pelo rosto, em seu olho esquerdo, orelha, boca, típicas de agressão física. Indagado sobre o fato, a vítima confessou que seu filho teria ido até o local, discutido com ele e o agredido com socos e tapas, bem como teria destruído diversos móveis, janelas, vidraças e portas do local, além de ter defecado em sua casa sem motivo algum.
Preso
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o distrito policial, aonde o delegado responsável solicitou perícia junto ao IC (instituto de criminalistica) para comparecimento ao local dos fatos e, ratificando a prisão do filho em flagrante por violência doméstica, não foi arbitrada fiança e o acusado permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.
Compartilhem, deixe seu Like