Plantão de Notícias

POLÍCIA MUNICIPAL RECUPERA MOTO FURTADA DE SENHOR QUE RECOLHE FRUTAS DOADAS PARA ALIMENTAR MACACOS EM MATA DE BIRIGUI (SP).

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Policiais Municipais de Birigui localizaram na manhã desta quarta-feira (27) uma motocicleta que segundo consta, foi furtada no dia (23), sendo localizada nesta manhã pela rua Rua Roberto Clark, no centro. Segundo a vítima a sua moto teria quebrado e como não teria como consertar, acabou deixando a motocicleta no local, para ir trabalhar e retornaria posteriormente para pegá-la, ao retornar constatou-se que a mesma havia sido subtraída.

Segundo boletim de ocorrência, na manhã desta quarta-feira (27), a equipe de policiais Municipais, Inspetor Robson e os policiais 1° classe Lemes e Figueiredo realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui, mais precisamente pela rua Roberto Clark, no centro, quando avistaram um indivíduo ao lado de uma motocicleta  Honda/Titan 125 de cor azul, sendo de conhecimento da equipe que uma motocicleta nas características foi furtada em data anteriores e compartilhada em redes sociais.

Ao se aproximar, a equipe iniciou uma abordagem, identificado pelas iniciais A.A.A , indagado sobre a motocicleta o indivíduo declarou para a equipe que havia pegado o veículo com outro indivíduo, não sabendo dizer o nome e quem seriam o mesmo, relatou também que estava com a motocicleta desde 26/04.

Casa das Baterias Birigui SP

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido pela equipe até a Central de Flagrantes, aonde fizeram contato com a vítima, conhecido pelo apelido de “BAU”, que na data de ontem (26) completou 76 anos, e que comoveu boa parte de internautas em redes sociais, por usar a motocicleta para recolher doações de frutas e levar para macacos em uma mata próxima a pizzaria Mama Mia, gerando até uma “vaquinha” para ajudá-lo, segundo a vítima, ele ainda não havia registrado o furto por estar triste e, por haver esperança de localizar o veículo.

O delegado responsável elaborou boletim de ocorrência sendo o veículo restituído para a vítima, o indivíduo que foi apresentado foi ouvido  e liberado, sendo que um inquérito será instaurado para averiguação melhor dos fatos. O homem ficou eternamente grato a equipe pela localização  do veículo.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by