Plantão de Notícias

MECÂNICO DE 30 ANOS É SUSPEITO DE AGREDIR COMPANHEIRA EM BIRIGUI E DEPOIS FUGIR PARA BRAÚNA (SP).

Uma mulher de 26 anos, moradora do bairro Manuela, em Birigui (SP), compareceu no distrito policial nesta última terça-feira (26), relatando ter sido vítima violência domestima e lesão corporal pelo seu companheiro, um mecânico de 30 anos, após desentendimento na noite de segunda-feira (25), foi agredida ficando com diversas lesões no rosto, chegando desmaiar após ser enforcada pelo autor das agressões.

Consta no boletim de ocorrência, que a jovem de 26 anos que é casada há 5 meses, com o mecânico com as iniciais J.C.S.P, de 30 anos. Relatou que na segunda-feira (24), teve uma discussão com seu companheiro, aonde ele começou a lhe agredir fisicamente, com socos em sua face, e pontapés, restando lesões em seu nariz, boca, testa e face do lado esquerdo.

Desmaiou

Segundo a vítima após ser agredida, seu companheiro ainda tentou lhe enforcar, sendo que após as agressões veio a desmaiar, e lembra de ter acordado no chão em seu quarto vomitando sangue e, que o autor teria se evadido do local que fica em um conjunto de apartamentos na Rua Santo Mamprim, no bairro Manuela.

A vítima relatou que o autor estaria em uma moto Honda/Biz de cor chumbo. A PM foi acionada, aonde foi solicitado a viatura de resgate, sendo ela encaminhada ao pronto socorro municipal de Birigui (SP).

Fugiu

Segundo o que foi apurado pela equipe do Birigui Notícias da hora, a PM chegou ao local e fez contato com a vítima que estava bem debilitada devido às graves agressões que haviam sofrido, e que seu companheiro havia se evadido para a cidade de Braúna (SP), foi realizado um grande cerco para tentar abordar o autor das agressões, porém não obtiveram êxito em localizá-lo, foi realizado boletim de ocorrência de violência doméstica e lesão corporal, o caso será investigado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by