Plantão de Notícias

Homem é preso pela PM após invadir residência e furtar celular em Bilac

Da redação Diego Alves

Policiais militares de Bilac (SP), prendeu na tarde desta sexta-feira (14), um indivíduo identificado pelas iniciais T.G.J, acusado de furtar um celular, após invadir a casa da vítima e fugir de posse do aparelho. A vítima reconheceu o acusado, recuperando o celular. O acusado foi preso pela polícia militar.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Godinho e Cabo Silva Leite, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Bilac (SP), quando a equipe foi acionada via Copom para comparecer pela Rua Professora Nair Ribeiro Pintão, no Jardim Paulista, onde segundo a solicitante um indivíduo havia pulando o muro de sua residência subtraído um aparelho telefônico, em seguida, pulando o muro novamente para fugir do local.

Rapidamente a equipe se deslocaram até o local irradiado, em contato com a solicitante já na via pública, ela informou para a equipe, que conhecia o indivíduo que havia invadido sua residência, sendo este T.G.J. Ainda segundo a vítima, após ela ir até a residência do acusado, ele devolveu o aparelho.

Confessou

Diante dos fatos, os militares foram até a residência de T.G.J, sendo ele abordado pela equipe. Indagado sobre os fatos, o acusado relatou aos militares que havia pego o telefone, e que após a vítima o procurar, devolveu o aparelho. Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de flagrantes de Bilac (SP).

Preso

Já no distrito policial judiciário, o delegado Dr Guilherme Melchior Valerá, que presidiu a ocorrência, ratificou a voz de prisão dada anteriormente pela equipe policial, permanecendo o acusado preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by