Plantão de Notícias

Homem é preso pela PM comercializando drogas em Mirandópolis

Da redação Diego Alves

Um morador de Mirandópolis foi preso pela PM após denúncia de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu neste domingo (27), quando os militares flagraram o momento que um usuário estava tentando comprar entorpecentes na residência alvo da denúncia.

Segundo o que foi apurado, na noite deste domingo, dia 27, policiais militares de Mirandópolis, durante o patrulhamento, receberam denúncia versando sobre a venda de drogas, feita por pessoa conhecida daquela cidade.

No local indicado, os militares localizaram um usuário no portão da residência, portando R$40,00 reais. Indagado pela equipe, ele declarou que estava ali procurando por entorpecentes. Ao abordarem o morador do local, alvo das denúncias, indagado, negou sendo localizado em sua posse, R$14,00 reais e seu celular de uso pessoal.

Com a autorização do proprietário da residência, em busca domiciliar, os militares encontraram 24 pinos de cor azul contendo cocaína, 01 invólucro de cor laranja também com cocaína, 24 pinos novos vazios de cor azul, envoltos em plástico de sacola de cor laranja, além de várias sacolas plásticas picotadas também de cor laranja.

PRESO

Diante dos fatos, o morador recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by