Plantão de Notícias

Homem é preso pela PM por descumprimento de medida protetiva e ameaça, em Birigui.

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais L.S.A, morador de Birigui (SP), foi preso neste domingo (11), acusado de ameaçar a ex-companheira e descumprimento de medida protetiva. O homem estava na casa da vítima, e foi surpreendido pela PM dormindo em um cômodo da residência.

Segundo o que foi apurado, os policiais militares Cabo PM Vaz e Cabo PM Lima, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), neste domingo (11), quando foram acionados via copom, para atendimento de ocorrência de violência doméstica, pela Rua São Benedito no bairro Vila Bandeirantes.

Pelo local, a equipe realizou contato com a vítima, que informou para a equipe policial que seu ex-marido identificado posteriormente pelas iniciais L.S.A, estava no interior de sua casa dormindo em um cômodo. A vítima disse para a equipe que seu ex-marido se negava a deixar o imóvel, realizando várias ameaças contra ela.

Medida Protetiva

A vítima apresentou para a equipe, uma medida protetiva em desfavor do acusado. Segundo foi apurado, o acusado não poderia se aproximar da vítima, dando uma distância de pelo menos 200 metros. A vítima franqueou a entrada da equipe, aonde os militares lograram êxito em abordar o acusado ainda dormindo. Ao perceber a presença da equipe policial, o acusado ainda tentou se evadir do local, sendo contido e algemado.

Preso

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão, aonde foi cientificado de seus direitos e, encaminhado para o distrito policial. O delegado Dr° Eduardo Lima de Paula, ao tomar conhecimento da medida protetiva e das ameaças que a vítima sofreu pelo acusado, ratificou a prisão do indivíduo, permanecendo preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by