Plantão de Notícias

Homem é preso pelo Baep acusado de estuprar uma criança de 10 anos no Águas Claras em Araçatuba

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve a sua identidade divulgada, foi preso neste sábado (29), acusado de estupro de vulnerável. O flagrante aconteceu no bairro Jardim Águas Claras em Araçatuba (SP). Policiais do 12° Baep em patrulhamento ostensivo avistou populares detendo o acusado após o crime. A vítima de 10 anos era enteada do acusado.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem policiais militares do 12° Baep realizavam patrulhamento de Ações Especiais de Polícia neste sábado (29), quando se depararam com um indivíduo ao solo, sendo contido por vários populares.

Estupro

Diante da suspeita, os militares foi até os populares, ao indagá-los, sobre o que estava acontecendo, informaram que o indivíduo que estava ao chão, tinha estuprado uma criança de 10 anos. Ainda segundo o que foi apurado, o acusado seriam padrasto da criança.

Preso

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao acusado sendo todas as partes encaminhadas ao Plantão policial judiciário, para as devidas providências. Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado responsável, ratificou a voz de prisão do acusado que permaneceu preso pelo crime de Estupro de Vulnerável.

IML

A criança foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), onde passariam por exames.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by